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DEPOIMENTOS
Eu posso afirmar que o trabalho desse time é impecável, desde o atendimento até as entregas dos projetos. A MELT pensa em todos os detalhes e é nítida a paixão e o comprometimento.
Eu posso afirmar que o trabalho desse time é impecável, desde o atendimento até as entregas dos projetos. A MELT pensa em todos os detalhes e é nítida a paixão e o comprometimento.Jennyfer Zavattaro | Especialista de Produto - Oba Hortifruti
Eu fico muito feliz em poder dar o meu depoimento sobre alguns cases de sucesso que fizemos com a MELT aqui na CPFL. A MELT é nossa parceira, nossa agência de branding para alguns projetos. Eles entregam sempre uma estratégia consistente, com metodologia única. O design é sempre contemporâneo e moderno. Além disso, eles têm um time muito querido, que faz os nossos trabalhos serem produtivos e divertidos.
Eu fico muito feliz em poder dar o meu depoimento sobre alguns cases de sucesso que fizemos com a MELT aqui na CPFL. A MELT é nossa parceira, nossa agência de branding para alguns projetos. Eles entregam sempre uma estratégia consistente, com metodologia única. O design é sempre contemporâneo e moderno. Além disso, eles têm um time muito querido, que faz os nossos trabalhos serem produtivos e divertidos.Camila Pikunas | Gerente de Marca e Marketing - CPFL
A equipe da MELT é espetacular, nós aqui do Mana Poke somos muito fãs do estúdio. O trabalho que fizeram de branding e fazem de comunicação visual têm sido essencial para o crescimento do nosso negócio.
A equipe da MELT é espetacular, nós aqui do Mana Poke somos muito fãs do estúdio. O trabalho que fizeram de branding e fazem de comunicação visual têm sido essencial para o crescimento do nosso negócio.Filipe Moreno | Co-fundador - Mana Poke
Descobrimos a MELT nas redes sociais. Nos chamou atenção seus trabalhos repletos de cores e formas criativas, que equilibram tudo com muita sofisticação. Tudo o que queríamos para o rebranding da HolySoup. A colaboração com a MELT foi ótima desde o início: o atendimento cordial, a organização dos processos, o cumprimento dos prazos. Tudo isso nos fez sentir seguros e satisfeitos, mas o resultado final foi além das nossas expectativas! Nossa marca ganhou vida e personalidade, correspondendo exatamente à imagem ambiciosa que tínhamos em mente para a HolySoup, amamos de primeira o projeto pronto! E essa transformação teve ótimos impactos, em apenas três meses após o rebranding e reposicionamento, nossa taxa de retenção aumentou em 12%, um sinal claro do impacto positivo da mudança. Gratidão a toda equipe que fez parte desse projeto!
Descobrimos a MELT nas redes sociais. Nos chamou atenção seus trabalhos repletos de cores e formas criativas, que equilibram tudo com muita sofisticação. Tudo o que queríamos para o rebranding da HolySoup. A colaboração com a MELT foi ótima desde o início: o atendimento cordial, a organização dos processos, o cumprimento dos prazos. Tudo isso nos fez sentir seguros e satisfeitos, mas o resultado final foi além das nossas expectativas! Nossa marca ganhou vida e personalidade, correspondendo exatamente à imagem ambiciosa que tínhamos em mente para a HolySoup, amamos de primeira o projeto pronto! E essa transformação teve ótimos impactos, em apenas três meses após o rebranding e reposicionamento, nossa taxa de retenção aumentou em 12%, um sinal claro do impacto positivo da mudança. Gratidão a toda equipe que fez parte desse projeto!Maria Eduarda de Souza | Co-Fundadora e Gerente de Marketing - Holy Soup
Após o reposicionamento, houve um aumento substancial no awareness da marca, atraindo a atenção e o reconhecimento do público desejado e qualificado. Em apenas um ano após a implementação do projeto, o novo posicionamento também permitiu a Bieffe competir de maneira mais eficaz, fortalecer a presença em parceiros chaves e contribuiu para um aumento tangível nas vendas: cerca de 10% em volume e 12% em faturamento. A empresa ainda confia que esse market share tende a aumentar.
Após o reposicionamento, houve um aumento substancial no awareness da marca, atraindo a atenção e o reconhecimento do público desejado e qualificado. Em apenas um ano após a implementação do projeto, o novo posicionamento também permitiu a Bieffe competir de maneira mais eficaz, fortalecer a presença em parceiros chaves e contribuiu para um aumento tangível nas vendas: cerca de 10% em volume e 12% em faturamento. A empresa ainda confia que esse market share tende a aumentar.Bruno Estamati | Coordenador de Customer Experience e E-commerce - Starplast
Não poderia deixar de dar o meu depoimento e expressar a minha admiração pelo trabalho das meninas e de todos que fazem parte do estúdio, que são tão maravilhosos. Tão criativos, que eu não tenho nem palavras para descrever. Sobre os diferenciais em si, eu poderia citar vários, desde a qualidade, expertise e o zelo nos detalhes, mas acho que um dos maiores diferenciais, sem dúvida, é o atendimento. Não tem como explicar, a sensação de fazer parte do negócio, de ser uma parte íntegra, de entender todas as particularidades e por consequência, entregar a melhor solução. Desejo que continuem encantando e levando carinho para as pessoas de uma forma não tangível, através do visual, porque principalmente para o nosso negócio isso faz muita diferença. Às vezes a embalagem é fator decisório de compra e eu não tenho dúvidas que se alguém for decidir pela compra do produto através da embalagem, se ela foi feita pela Melt, tenho certeza que a pessoa vai comprar.
Não poderia deixar de dar o meu depoimento e expressar a minha admiração pelo trabalho das meninas e de todos que fazem parte do estúdio, que são tão maravilhosos. Tão criativos, que eu não tenho nem palavras para descrever. Sobre os diferenciais em si, eu poderia citar vários, desde a qualidade, expertise e o zelo nos detalhes, mas acho que um dos maiores diferenciais, sem dúvida, é o atendimento. Não tem como explicar, a sensação de fazer parte do negócio, de ser uma parte íntegra, de entender todas as particularidades e por consequência, entregar a melhor solução. Desejo que continuem encantando e levando carinho para as pessoas de uma forma não tangível, através do visual, porque principalmente para o nosso negócio isso faz muita diferença. Às vezes a embalagem é fator decisório de compra e eu não tenho dúvidas que se alguém for decidir pela compra do produto através da embalagem, se ela foi feita pela Melt, tenho certeza que a pessoa vai comprar.Ana Gaspar | Mercadóloga - Oba Hortifruti
Conheci a empresa através de amigos, eles criaram uma marca que ficou incrível. A partir daquele momento tive certeza que a minha próxima marca iria fazer com a MELT. Fizemos com eles a identidade do Mana Poke, ficou algo surreal: cores, logotipo, uniforme, sacola de delivery. Eles são muito eficientes, rápidos e entregam algo muito criativo e sempre surpreendente, então eu indico a MELT de olhos fechados - tem 100% da minha confiança. Eu posso montar mais 100 marcas, que sempre vai ser com eles.
Conheci a empresa através de amigos, eles criaram uma marca que ficou incrível. A partir daquele momento tive certeza que a minha próxima marca iria fazer com a MELT. Fizemos com eles a identidade do Mana Poke, ficou algo surreal: cores, logotipo, uniforme, sacola de delivery. Eles são muito eficientes, rápidos e entregam algo muito criativo e sempre surpreendente, então eu indico a MELT de olhos fechados - tem 100% da minha confiança. Eu posso montar mais 100 marcas, que sempre vai ser com eles.Guilherme Kuyumjian | Co-fundador - Mana Poke
Faço questão que os meus produtos tenham uma apresentação impecável, ela mostra a qualidade do que está dentro das embalagens. Quando escolhi a MELT, amei de imediato a sinergia e a entrega. A forma que eles conduzem o trabalho é excepcional, e o resultado sempre surpreende.
Faço questão que os meus produtos tenham uma apresentação impecável, ela mostra a qualidade do que está dentro das embalagens. Quando escolhi a MELT, amei de imediato a sinergia e a entrega. A forma que eles conduzem o trabalho é excepcional, e o resultado sempre surpreende.Mateus Matana | Proprietário - Maria Antonieta
Quando resolvi fazer a minha transição de carreira, eu tinha certeza que o investimento maior teria que ser no nome da empresa e na qualidade que teria a minha marca e o meu produto. Em momento algum eu tive dúvida que seria a Melt quem iria fazer, captariam tudo o que eu queria. Foram reuniões pontuais de briefing e foi tudo sensacional, sou muito feliz com a marca que tenho.
Quando resolvi fazer a minha transição de carreira, eu tinha certeza que o investimento maior teria que ser no nome da empresa e na qualidade que teria a minha marca e o meu produto. Em momento algum eu tive dúvida que seria a Melt quem iria fazer, captariam tudo o que eu queria. Foram reuniões pontuais de briefing e foi tudo sensacional, sou muito feliz com a marca que tenho.Ellen Fagnani | Proprietária – Arranjado
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