O que oferecemos

Estratégia

Conjunto de definições que ajudam a guiar todas as ações e decisões da marca, para que ela converse de forma mais eficiente com o seu público e seja consistente, relevante e coerente na comunicação.

• Diagnóstico de marca
• Plataforma de marca
• Arquitetura de marca
• Portfólio de produtos
• Jornada emocional do consumidor
• Mapa de stakeholders
• Brandbook
• Roll out de implementação

Para conhecer mais sobre a nossa forma de ver e pensar estratégia, conheça nossa metodologia própria, o Brandability®.

Saiba mais

Identidade Verbal

Identificar como uma marca vai se comunicar com seu público é essencial para o seu sucesso. Essa é uma etapa da personalidade de marca que define o nome e dá todo o tom para a comunicação: guia os textos, os discursos, o humor e as principais mensagens que serão difundidas pelo negócio.

• Tom de voz
• Manifesto
• Radar de assuntos
• Naming

identidade visual

Ver a marca nascer com cor, forma e tipografia é energético. A identidade visual nada mais é que a forma gráfica como a empresa vai se mostrar para o mundo.

• Identidade visual
• Universo visual
• MIV (manual de identidade visual)

embalagens

Em um mercado com tantas opções, ter uma embalagem que se destaque, que esteja de acordo com as normas técnicas do mercado e que seja compatível com a essência da sua marca, é fundamental.

projetos gráficos

Nós aplicamos a marca em materiais online ou offline: cartão de visitas, papelaria, menus, banners, folders e mais uma infinidade de itens.

ilustração e estampas

Ilustrações podem ajudar na comunicação e gerar uma conexão espontânea e, desenvolver padrões com cores, ritmo, rapport e equilíbrio está entre o que mais amamos fazer.