HOLY MAC
Ano: 2024
Setor: Alimentação
Contexto
Com o absoluto sucesso das sopas desidratadas, a Holy Soup ampliou seu portfólio com mais uma novidade: uma nova linha de macarrões proteicos em três deliciosos sabores. Os produtos seguem os mesmos princípios das sopas, tanto na composição das receitas — sem glúten, sem sal, com baixíssimo teor de sódio — quanto na premissa da marca de criar comfort foods que são práticas e deliciosas.
O que fizemos?
Design de embalagem.
Desenvolvimento
O lançamento da Holy Soup conta com três SKUs de macarrões: Mac Alfredo, com um cremoso molho branco; Mac Queijo, uma releitura saudável do clássico mac n’ cheese; e o Mac Xicano, inspirado na culinária mexicana, com um molho à base de pimentões.
Para o design dos novos produtos, a Holy buscava semelhança com sua linha de sopas, que se destacam por seu sistema de cores vibrantes que saltam aos olhos nas gôndolas. Trouxemos também para os macarrões essas cores vibrantes, que não só imprimem personalidade às embalagens, mas também ajudam a diferenciar os sabores, seguindo os códigos de categoria.
Os macarrões, voltados para um público ainda mais jovem, oferecem benefícios funcionais por serem ricos em proteínas, tornando-os ideais para consumo no pré ou pós-treino. Incorporamos elementos que trazem à linha uma pitada de ousadia e diversão: uma tipografia robusta — mas ainda assim cheia de carisma — que destaca o nome de cada sabor, enquanto as fotos enfatizam a textura cremosa das massas, despertando a curiosidade sobre a aparência do prato pronto. Os diferenciais dos produtos são comunicados através de um sistema iconográfico que percorre toda a embalagem, facilitando a compreensão do consumidor.