FEEL LIFE
Ano: 2021
Setor: Loja de produtos naturais
Ilustrações: Melt
Contexto
A Feel Life é um mercado de produtos naturais, que acredita que quem quer levar um estilo de vida saudável não precisa abrir mão da praticidade ou de consumir coisas gostosas. Instalada em um ambiente moderno, que foge da estética “natural” dos seus concorrentes, a loja oferece uma experiência de compra cheia de vida. Trouxemos a jovialidade da empresa para a identidade visual e abusamos de cores e formas para ir contra à estética verde tão presente nesse nicho.
O que fizemos?
Identidade visual e aplicações diversas
Desenvolvimento
Para o redesign da marca, nos inspiramos no mix de produtos da loja: variado e sempre com muitas novidades. A partir daí, criamos ilustrações super descoladas e dinâmicas, que permitiram inúmeras aplicações.
A marca ganhou um lettering exclusivo, que possibilitou o encaixe das letras e garantiu bastante personalidade. Ilustrações, grafismos e marca, aliados a uma paleta de cores vibrante, deram vida a uma identidade forte e cheia de energia.
O objetivo da identidade visual foi evidenciar que os produtos oferecidos pela loja vão muito além do natural e verde. Muitas pessoas precisam consumir produtos sem glúten, sem lactose, entre outros por necessidade alérgica, por exemplo. O mix da loja atende diferentes necessidades e foca, principalmente, na praticidade. A identidade como um todo segue essa lógica.
A loja atrai hoje diferentes perfis de público e gera curiosidade na fachada. Com a pegada mais descolada das aplicações, ela se destaca e gera conexão com quem busca tendências e novidades do mercado de alimentação saudável.