Risotos Holy Foods

Ano: 2025
Setor: Alimentação

Contexto
A Holy Foods amplia mais uma vez seu portfólio com três novos SKUs que combinam sabor, praticidade e nutrição: os Risotos Proteicos. A novidade reafirma o propósito da marca de criar comidas saudáveis e que abraçam. Os risotos chegam com a proposta de serem pratos mais sofisticados, mantendo a praticidade no preparo — uma característica já reconhecida nos produtos da Holy.

O que fizemos?
Design de embalagem.

Desenvolvimento

Os Risotos chegam em três sabores: Al Mare (com camarão, cogumelo shitake e especiarias), Funghi (vegano e sem lactose) e Queijo (vegetariano), todos sem glúten, sem adição de sal e com preparo prático.

Para o design da embalagem, o desafio foi trazer um ar premium, sem perder a essência da marca: embalagens coloridas e que saltam aos olhos. O lettering “Risoto” foi desenhado exclusivamente para a linha e ganhou grande destaque na vista frontal. As cores foram trabalhadas em combinações elegantes, porém contrastantes, permitindo que os novos produtos se integrem ao restante do portfólio, mantendo a familiaridade com o consumidor.

As imagens das receitas prontas aparecem em bowls que se mesclam ao fundo, garantindo o destaque necessário e valorizando o appetite appeal. Os principais diferenciais do produto são destacados por meio de um sistema iconográfico já conhecido pelos clientes e, no verso da embalagem, o modo de preparo ilustrado reforça a simplicidade do passo a passo.

Mais uma vez, a Holy mostra que praticidade e nutrição cabem no mesmo prato — e que comida de verdade pode, sim, ser simples, gostosa e cheia de propósito. As embalagens são protagonistas nesse processo de posicionamento e na construção da imagem da marca no mercado e na mente dos consumidores.

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