CHOCOLATE EM PÓ MARIA ANTONIETA

Ano: 2024
Setor: Alimentação

Contexto
Uma linha de cinco diferentes sabores de chocolates belga em pó para serem consumidos como bebidas quentes ou geladas. Apesar de serem produtos com um conceito muito conhecido, o que diferencia essa linha de outras encontradas no mercado é a qualidade elevada dos ingredientes que essas latas levam em seu interior.

O que fizemos?
Design de embalagem.

Desenvolvimento
Latas que além de proteger o produto, comunicam, encantam e fazem com que os consumidores as mantenham mesmo após o consumo – essa foi uma premissa para a nossa criação.

Camadas ilustrando a flora brasileira se sobrepõem e preparam o cenário para receber pássaros que ajudam a diferenciar cada produto. As ilustrações, feitas exclusivamente para a linha, aliadas aos elementos gráficos cheios de detalhes e tipografia rebuscada, trazem uma exoticidade e um ar extremamente requintado para as composições. Apostamos em cores não óbvias que reforçam o posicionamento desejado.
Essa atmosfera tropical e nobre faz parte da estratégia da Maria Antonieta e se comunica muito bem com o público seleto da marca.

identidade loja produtos naturais