AUDACE

Ano: 2017
Setor: Bebidas
Ilustrações: Melt

Contexto
O médico Pedro e sua esposa Tássia, apaixonados pelo mundo dos vinhos, se especializaram na área e investiram na vitivinicultura no Sul do país. A Audace nasceu com o objetivo de produzir blends únicos, cheios de história, carregados de inovação e ousadia.

O que fizemos?
Estratégia, naming, identidade visual, rótulos e aplicações diversas.

Desenvolvimento
O primeiro desafio foi entrar em um mercado que valoriza a tradição, com uma marca que tem como DNA a modernidade e a sofisticação. O naming Audace é uma referência direta a audácia dos proprietários em arriscar-se em uma nova área de atuação, somado ao fato de encarar o mercado de forma tão inovadora.

A identidade visual faz alusão a dois elementos do universo dos vinhos: as montanhas do Morro do Céu em Bento Gonçalves, lugar onde está localizada a vinícola, e também ao movimento que o vinho faz quando se gira a taça para degustá-lo. As cores e tipografias utilizadas exalam modernidade, reafirmando o DNA da marca.

Já os inúmeros rótulos contam histórias: cada um deles têm uma narrativa especial, que é ilustrada com personagens, cenários, cores e até um nome cheio de significados.